Estrela

Estrela

Estive olhando para as estrelas,
uma me chamou.
Comecei a me comunicar, admirar e contemplar.
ao lado da lua, tinha um brilho tão intenso, tão pequenina.
Suavidade em sua luz que atravessou meus olhos.

Poderia ser qualquer estrela, astro ou objeto e ter passado despercebido.
Somos tão numerosos, poucos percebem o encantar de uma estrela.
O que ela me disse, que poderia ter deixado esse universo na forma que estou a vendo.
Com muito esforço, sua mensagem chega a aqueles que estão abertos a receber sua correspondência.
Amigos desconhecidos distantes por espaço tempo.
A irradiação chegou me de uma forma, que entendi seu teto.

Brilhe, exploda seu endocaos.
Podem os próximos estarem em sua cegueira de tão forte ser sua luz.
Uma cegueira de não ver um fio de tecedura, não são remetentes aptos.
Estes, são zumbis vivos.
Os fótons podem vibrarem tão distantes capazes de elucidar, ou mudar o dia de algum receptor.

Seja, como podes ver, tantas estrelas, poucas brilharão. Podem ser estrelas anãs ou até mortas.
Então, o que define uma estrela?
A capacidade de iluminar, a escuridão ser fugaz.
Ser a luz dos próximos e desconhecidos.

Acredite, enquanto estiver recebendo minha mensagem, posso nem estar aqui.
Brilhe, ilumine, queime dentro de si ao ponto da luz exteriorizar.
É… Diante de tantas estrelas, constelações, é uma carta celeste em minha frente.
Posso passar diante delas tantas vezes, e não levantar meu olhar para contemplar os astros celestiais.

Autor: V-Hugo.

Publicado por vhugox

Olá, meu nome é Víctor Hugo. Um homem que sente a vida de uma forma diferente, um astronauta na termosfera. Pensador livre, poeta e estudante de História e Filosofia. Acredito que meus pensamentos e questionamentos possam levar a refletir sobre esse mundo que vivemos.

Deixe um comentário

Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora